Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Planos de dieta para adolescentes com excesso de peso que trabalham

Se seu filho é obeso ou está indo para lá, você deve estudar planos de dieta para adolescentes com excesso de peso.

Estudos mostram que as crianças aprendem com os pais e isso inclui seus hábitos alimentares. Portanto, se seus filhos estão sofrendo de problemas de peso, talvez toda a casa precise de uma remodelação! Sabemos que você precisa combinar uma alimentação saudável e exercícios moderados para ficar mais magro e tonificado.

Antes de fazer qualquer coisa, tente não dar muita importância ao problema de seu filho. Os adolescentes são bastante autoconscientes e você não quer que ele se sinta pior do que provavelmente já está se sentindo. Todos aqueles hormônios em fúria são difíceis o suficiente de lidar com pais ansiosos demais. Não estou sugerindo que você ignore o problema, muito pelo contrário. Só não diga a ele que ele precisa perder muito peso.

A primeira coisa que você precisa fazer é levar seu filho para um check-up médico completo. Isso é para garantir que não haja nenhuma condição subjacente que esteja causando seu ganho de peso. Além disso, se ele for obeso, você deve seguir o conselho do seu médico no que diz respeito às atividades adequadas, bem como à ingestão de calorias recomendada e a um programa de perda de peso adequado.

Comer é uma atividade prazerosa e a comida está lá para ser desfrutada e essa é a atitude que precisamos adotar em nosso lar. Assim que você começa a banir determinados itens, é quase certo que seu filho os desejará. Em vez disso, precisamos reeducá-los gentilmente sobre as formas de alimentação saudável. Mencione a palavra dieta e provavelmente você terá uma rebelião em suas mãos. Portanto, não mencione o baixo teor calórico ou baixo teor de gordura, mas apenas troque gradualmente os itens óbvios. Por exemplo, se eles gostam de queijo cottage, compre o feito com leite desnatado e use maionese desnatada.

Você pode reduzir sutilmente a ingestão de calorias de seu filho, de modo que ele nem perceba. Por exemplo, tente reduzir ligeiramente o tamanho das refeições. Se eles amam pizza ou curry, faça a sua própria em casa. Você pode reduzir o teor de gordura e sal, ajudando-os a perder quilos. Incentive-os a comer mais frutas e vegetais. Ok, então esse último pode não ser fácil, mas existem maneiras de contornar tudo. Pense em como você costumava mascarar vegetais quando eles eram crianças, ou seja, em sopas, misturados com molhos de tomate, etc.

Reveja seu nível geral de atividade. Pode ser que seu filho já tenha uma dieta saudável, mas simplesmente não treine o suficiente. Tente incentivá-lo a praticar atividades extras, como jogos com bola, natação, corrida, etc. Embora ele possa não querer sair para caminhar, ele pode estar interessado em golfe.

Tenha cuidado com o tipo de programa de exercícios que você escolher. A Academia Americana de Pediatria diz que as crianças não devem tentar levantar pesos pesados, halterofilismo ou musculação até que parem de crescer. Os meninos podem continuar a crescer até os 18 anos ou mais.

Os planos de dieta para adolescentes com excesso de peso são semelhantes aos do restante de nós. Não é ciência do foguete, apenas uma alimentação saudável combinada com exercícios regulares.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários